Menos, bem menos


Saí de Puerto Iguazu, uma cidadezinha bem bacana, às 15h30 do dia 23 de abril. Cheguei a Buenos Aires às 9 horas do dia 24. O ônibus era praticamente um pinga-pinga chique. Parou em várias cidades para pegar passageiros. Serviu vinho, champagne e wisky à vontade. Depois de uma noite mal dormida só faltava pegar a minha bagagem e seguir de trem para Beccar, o bairro em que vou morar por alguns dias. Mochilão, mochila, bolsa e uma sacola. Não pensei que ia ser tão difícil carregar tudo isso. Saí do terminal do Retiro cambaleando em direção à estação de trem, também no Retiro. É perto, uns cinco minuto a pé. Eu levei uns 20. Comprei minha passagem e o trem estava por partir. Tive que correr com toda a bagagem nas costas mas, ufa, consegui pegar o trem. Trinta minutos depois já estava em Beccar e, aí, mais um perrengue. Atravessar a estação e andar até a casa do Francisco. Geralmente leva uns 3 minutos. Eu levei 15. Fazia um friozinho mas eu cheguei suando. Ufa! Vou deixar algumas coisas por aqui mesmo. Menos, bem menos.

meu lugarzinho por alguns dias

meu lugarzinho por alguns dias

3 Comentários

Arquivado em Pelo mundo

3 Respostas para “Menos, bem menos

  1. Eduardo Duka

    Ta chique demais essa trip heim…….. pode ir se preparando pq já já vai ficar roots. E ó….1 mochila, uma bolsa, 1 sacola… vixi!!! coisa demais. hahahaha Vc vai precisar de muito pouco!!!!
    Bjo

  2. Juliane

    vai fazendo musculação heheheh. Beijos, Renatê

  3. Mamãe

    É filhota, terá que se desfazer de algumas coisitas ou então comprar um suporte com rodinha. Você coloca as bagagens em cima e vai puxando, é dobrável, fácil de guardar.
    Beijos, cuide-se. Te amo.

Deixe um comentário

