Menos, bem menos


Saí de Puerto Iguazu, uma cidadezinha bem bacana, às 15h30 do dia 23 de abril. Cheguei a Buenos Aires às 9 horas do dia 24. O ônibus era praticamente um pinga-pinga chique. Parou em várias cidades para pegar passageiros. Serviu vinho, champagne e wisky à vontade. Depois de uma noite mal dormida só faltava pegar a minha bagagem e seguir de trem para Beccar, o bairro em que vou morar por alguns dias. Mochilão, mochila, bolsa e uma sacola. Não pensei que ia ser tão difícil carregar tudo isso. Saí do terminal do Retiro cambaleando em direção à estação de trem, também no Retiro. É perto, uns cinco minuto a pé. Eu levei uns 20. Comprei minha passagem e o trem estava por partir. Tive que correr com toda a bagagem nas costas mas, ufa, consegui pegar o trem. Trinta minutos depois já estava em Beccar e, aí, mais um perrengue. Atravessar a estação e andar até a casa do Francisco. Geralmente leva uns 3 minutos. Eu levei 15. Fazia um friozinho mas eu cheguei suando. Ufa! Vou deixar algumas coisas por aqui mesmo. Menos, bem menos.

meu lugarzinho por alguns dias

meu lugarzinho por alguns dias

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Pelo mundo

3 Respostas para “Menos, bem menos

  1. Eduardo Duka

    Ta chique demais essa trip heim…….. pode ir se preparando pq já já vai ficar roots. E ó….1 mochila, uma bolsa, 1 sacola… vixi!!! coisa demais. hahahaha Vc vai precisar de muito pouco!!!!
    Bjo

  2. Juliane

    vai fazendo musculação heheheh. Beijos, Renatê

  3. Mamãe

    É filhota, terá que se desfazer de algumas coisitas ou então comprar um suporte com rodinha. Você coloca as bagagens em cima e vai puxando, é dobrável, fácil de guardar.
    Beijos, cuide-se. Te amo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s