Três vezes


Essa é a minha terceira vez em Buenos Aires. Mas cada vez que venho é diferente. Diferente porque nunca sou a mesma pessoa, diferente porque conheço outros lugares e porque tenho outras companhias. Mas uma coisa que nunca muda é o Francisco. Francisco tem seus 25 anos, simpático, meio tímido, inteligente, sensível, argentino. Ah, e toca piano. Nas minhas duas últimas vezes na cidade, saímos para almoçar e jantar. Agora, ele me convidou para ficar na casa dele, e cá estou. Trouxe todas as minhas tralhas e vou passar alguns dias aqui, conhecendo uma outra parte de Buenos Aires. Na verdade, a casa do Francisco fica em San Isidro, uns 30 minutos de trem do centro. Aqui tem muito verde, ruas silenciosas, casas bonitas e o Rio da Prata a poucos metros. Vai ser difícil ir embora…Virei um pouco professora de português do Francisco e da família dele, que me recebeu muito bem. Eles também estão me ensinando um pouco de castellano. Eita sotaquezinho difícil esse, eim, e isso que estudei espanhol por um ano e meio. Agora pouco eu desci para jantar com a família; pai, mãe, irmã, irmão e Francisco. E quando eles desatam a falar rápido não tem brasileiro que entenda, hahaha. Mas tudo bem, eles estão sendo bem pacientes e estão hablando despacio para que eu possa me integrar um pouquinho.

passeio por beccar

passeio por beccar

jantar em palermo

jantar em palermo

mercado das pulgas

mercado das pulgas

 

Deixe um comentário

Arquivado em Pelo mundo

Deixe um comentário

