Querido Peru


Passei mais de um mês no Peru. Um país cheio de contrastes, que hora eu amava, hora nem tanto. É uma bagunça, mas uma bagunça que eu aprendi a gostar. Me acostumei com aquela gente vendendo de tudo um pouco nas ruas, as buzinas dos carros, os ônibus em péssimas condições, as comidas baratas e às vezes não tão boas assim…

Cusco e a Cordilheira Branca ganharam meu coração. Me apaixonei por esses dois lugares e não sossego enquanto não voltar. Vou sentir saudades imensas desse país. Já estou sentindo.

Deixe um comentário

Arquivado em Pelo mundo

Deixe um comentário

