Kebab, kebab


Arrumei um emprego. Na minha segunda semana em DC (meados de março), saí num dia feio e frio para procurar trabalho. Decidi começar pelos restaurantes daqui do bairro (Capitol Hill). Consegui uma vaga como garçonete no segundo lugar que entrei. É um restaurante turco, chamado Café 8. Donos turcos, chef turco, host turco e garçons turcos. Tive alguns problemas no começo. O gerente (que também é turco) não queria deixar eu trabalhar. Puro preconceito. Mas agora acho que foram com a minha cara e estou labutando para valer. O turno é das 16h às 22h (às vezes 22h30 ou 23h), de segunda a sexta-feira. Esse negócio de servir mesas no final de semana não é mais para mim. Digo isso porque em Naples eu costumava trabalhar aos finais de semana para ganhar uma graninha a mais. Mas agora eu tenho um namorado e quero passar mais tempo com ele. Por enquanto anda tudo bem lá no restaurante. Eu sou a que menos ganha, já que me dão as piores mesas (isso quando não as roubam, como aconteceu nesta última sexta-feira). Ainda assim, tem sido bom ganhar um dinheirinho para poder manter o padrão aqui nessa cidade linda, maravilhosa e cara, cheia de coisas para fazer e comprar (hehehe).

Deixe um comentário

Arquivado em Pelo mundo, washington DC

Deixe um comentário

