Amo


Se tem um lugar nesse mundo que eu poderia ir e voltar sempre, sempre e sempre, esse lugar é New York. Amo! Já tinha estado duas vezes por lá (1999 e 2007) e Yuriy e eu fomos passar o final de semana do dia 27 de março na Big Apple. São quatro horas de viagem de ônibus saindo de DC. Pertinho, não? Os dois dias foram ótimos. Muito bate perna e comidas de vários cantos do mundo. Só não contávamos com o frio de rachar. Em DC a temperatura estava agradável e em NY, abaixo de zero. Um vento absurdo, mas que não impediu nossos passeios pelo Central Park, visita ao Metropolitan Museum, parada na Times Square, almoço em Little Brazil (sim, fomos comer feijoada. Eu matei a saudade e o Yuriy amou), baladinha em East Village, jantar no Brooklin (no bairro russo, porque eu também tinha que provar a comidinha russa, né?), brunch em Greenwich Village e por aí vai…

ficamos a dez quadras do empire state

Claro que em um final de semana não dá nem para sentir o gostinho de tudo o que a cidade oferece, mas só de estar ali no meio daquela imensidão de prédios, carros e gente (de todos os cantos do mundo), já foi mais do que legal. A próxima vez será para comprinhas…

dentro da public library

eles estão por toda a parte...

...

Mais:

– NY é cara. Procuramos por hotéis e hostels bem localizados (porque minha última experiência não tinha sido muito boa…) e encontramos um na 24th East com a Lexington Ave, a três quadras da Broawday. O hostel é o American Dream, comandado por um peruano de Cajamarca que adorou saber que eu já tinha estado no país dele. 105 dólares a diária para o casal (sim, sim, isso é New York…adeus América Latina onde um quarto para duas pessoas custava 15 a 20 dólares).

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em new york, Pelo mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s