E chegou a primavera


O tempo aqui em DC tem estado lindo e eu tenho aproveitado as minhas horas de folga (entro no trabalho às 16, 16h30) para passear. A primavera chegou! Tem feito calor e as flores estão por todas as partes. Eu adoro andar aqui pelo bairro olhando as árvores floridas. Essa semana fui para outras regiões da cidade e constatei o que já andava vendo por Eastern Market: DC está lotada de turistas. Os metrôs, mesmo em horários que não são de pico, estão abarrotados (principalmente as linhas que eu mais pego – a azul e a laranja – porque elas também passam nos museus e no Capitol). Acho que é por causa do Cherry Blossom Festival que acontece todos os anos do final de março a meados de abril e tem vários eventos ao ar livre. É justamente para coincidir com a floração das cerejeiras. Eu fiz um mini curso de fotografia e saí para fotografar em volta do lago onde estão a maior parte das cerejeiras da cidade.

na rua de casa

as cerejeiras florescem somente uma vez por ano e duram cerca de seis dias

jefferson memorial

nem só de cerejeiras é feita a primavera

1 comentário

Arquivado em Pelo mundo, washington DC

Uma resposta para “E chegou a primavera

  1. Pingback: Voltando!! | Renata inventa o mundo

Deixe um comentário

