Quanto tempo!


Faz um tempão que não escrevo aqui. O trabalho estava me consumindo muito…Enfim, pedi demissão! Eu até estava ganhando uma graninha, mas de três semanas para cá, os turcos me colocaram no turno do almoço e não estava valendo a pena. Fora a energia negativa de alguns funcionários, que levam o “american way of life” super a sério, ou seja, dinheiro em primeiro lugar, e acabam passam por cima de todo mundo (eu quero dizer, roubam dinheiro…sim, sim…). Enfim, o restaurante também não era dos mais limpinhos, eu ficava com nojo de comer lá. Agora tenho mais tempo para curtir a cidade.

E falando em curtir, a Páscoa foi bem legal (sei que já faz quase um mês, mas não tinha escrito aqui ainda). Eu e o Yuriy fizemos um picnic embaixo das cerejeiras, na beira de um lago, com direito a vinho, queijos e pãezinhos. Super romântico. Seguem as fotos.

páscoa legal

meu gatinho toca violão

Deixe um comentário

Arquivado em Pelo mundo, washington DC

Deixe um comentário

