Camping?


“Sim, você pode vir passar dois dias aqui, será muito bem-vinda, mas minha casa não é exatamente o Shereton. Mais parece um camping”. Foi essa a resposta do Andrés ao meu e-mail que pedia hospedagem em Montevideo. Eu aceitei e comecei a pensar: será que não há móveis, fogão, geladeira? Será que roupas jogadas por toda a parte e louça suja? Que nada, meus dias na casa do Andrés, um membro do Servas, foram muito agradáveis. Dormi na sala, num colchão inflável, mas quem liga para isso? A casa do Andrés é o escritório dele. Fica num edifício antigo, mas ele reformou o apartamento inteiro. É lindo e muito funcional. Não, não, não parecia um camping.

quartinho

quartinho

2 Comentários

Arquivado em Pelo mundo

2 Respostas para “Camping?

  1. Que ótimo Montevideo, estamos com saudades aqui na DomaDesign, ei quero ver mais fotos neste blog,
    beijos
    mick

  2. Sirlei

    Acho que sirlei é meio pernóstico. Kochi fica, digamos assim, mais íntimo. Li tudinho. Os posts estão bem legais. Aproveite o máximo que puder. Viajar é sempre ótimo. Alimenta os olhos e a alma. Então nos faz melhores. Bjs

Deixe um comentário